Postado em terça-feira, 24 de março de 2015 às 12:29

Após ser sequestrado, morador de Juruaia é encontrado esfaqueado em Alfenas

A vítima foi encontrada próxima ao trevo de Alfenas e internada no Alzira Velano.


 Da Redação

Um homem de 45 anos foi encontrado esfaqueado na tarde desta segunda-feira (23) na BR-491, próximo ao trevo de Alfenas. Orlando Donizete de Souza disse aos policiais que teria sido sequestrada um dia antes em Juruaia (MG).

A vítima foi encontrada caída na pista e levada pelo Samu ao Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV), onde passou por uma cirurgia e segue internada. A Polícia Rodoviária informou que, em contato com familiares de Souza, tomou conhecimento que um boletim de ocorrência sobre o desparecimento do homem foi registrado na segunda pela manhã, o que confirma a versão da vítima.

Testemunhas disseram à Polícia ter visto um carro preto sair em alta velocidade do local onde Souza foi encontrado. Segundo relato à Polícia, a vítima disse que havia saído de casa para ir a um sítio em Muzambinho, que pertence a ele. No caminho, teria sido abordado por suspeitos, que teriam tentado abrir uma conta bancária em nome dele.

Ainda segundo a vítima, ele foi levado para o meio do mato e esfaqueado, após os criminosos não conseguirem abrir a conta em seu nome. Ele teria escapado porque fingiu estar morto.

O número de pessoas que participaram da ação não foi informado e o caso será investigado pela Polícia Civil. Souza é proprietário de um supermercado em Juruaia e, após a passar por uma cirurgia, não corre risco de morte.

O homem foi sequestrado no domingo e encontrado na tarde de segunda-feira em Alfenas (Foto: Minas Acontece)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo