Postado em sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 08:54

Donizete fala sobre preparação física e comenta: "Tem que dosar também"

Jogador não consegue explicações para série ruim, mas acredita em volta por cima do Atlético-MG na Libertadores e no Campeonato Mineiro


Do Esporte Globo

Leandro Donizete acabou substituído ainda no intervalo da partida contra o Atlas, do México. Mas por questões táticas, já que Levir queria um time mais ofensivo, e não por algum problema médico ou desgaste físico. Espectador no segundo tempo em que o time acabou levando o gol e saiu derrotado, o experiente volante não concordou com algumas análises feitas após a partida, de que o preparo físico da equipe poderia estar comprometido. Segundo Leandro, é preciso saber dosar numa competição como a Libertadores. Porém, mesmo com a culpa não sendo do condicionamento, o jogador não soube explicar os motivos para a sequência de resultados e atuações ruins.

Para Leandro Donizete, as reclamações de Luan, após o jogo de que teria faltado perna, tem mais ligação com o jeito errado da equipe correr do que com o trabalho do preparador físico Rodolpho Mehl.
 
- Tem que dosar também, não pode ficar correndo de um lado para o outro feito maluco. Não falo dele (Luan), e sim de um modo geral. Libertadores só atuam jogadores experientes que rodam a bola e que não correm errado. Antes, a gente segurava o jogo e acelerava na hora certa. Hoje é mais correria, mais moleque, por isso tem um desgaste maior. Chega num ponto que não consegue mais correr. A preparação física está sendo correta.
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo