Postado em quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 às 12:08

Camburão e equipe iniciam 2015 com conquista de medalhas de ouro no Jiu-Jítsu

Resultados animam a equipe comandada por Carlos Camburão que conta ainda com Rubens Rios, um dos destaques.


 Da Redação

O lutador Carlos Alberto Ferreira (Camburão) começou bem o ano de 2015. O atleta conquistou medalha de ouro na 4ª edição da Copa Centro-Oeste de Jiu-Jítsu, realizada no início de fevereiro.

A conquista de Camburão foi na categoria peso médio (faixa preta), mas não foi o único atleta de Alfenas a voltar com medalha de ouro no peito. Rubens Rios foi campeão em duas categorias: no peso pesado e no absoluto (o peso dos atletas não é considerado para definição dos confrontos). Vitoriosos, os lutadores garantiram vaga na primeira etapa do Mineiro, no Ginásio do Mineirinho (em Belo Horizonte) no mês de março.

Os resultados de outros atletas da equipe também foram destacados pelo professor Carlos Camburão. Flávio Frenhan foi o terceiro colocado no peso médio (faixa preta), Gustavo Alves foi o 3˚ na categoria Juvenil e Otávio Henrique Souza foi o vice-campeão na categoria Infantil.

Camburão no pódio ao receber medalha de ouro no peso médio (faixa preta) ao lado de um de seus alunos, Flávio Frenhan que ficou em terceiro. Na foto ao lado, Camburão ao lado de Rubens Rios, que conquistou duas medalhas de ouro (Fotos: Facebook/Reprodução)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.