Postado em sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 às 09:16

MP propõe auditoria nas contas da Santa Casa

Segundo promotoria, objetivo é apurar serviços prestados pelo hospital. Relatório teria apontado indícios de irregularidades em convênio com DME.


Do G1 Sul de Minas

Durante audiência pública realizada nesta quinta-feira (18), o Ministério Público propôs a realização de uma auditoria nas contas da Santa Casa de Poços de Caldas (MG). De acordo com o promotor Emanuel Levenhagen Pelegrini, o objetivo é apurar se a atual dívida do hospital é referente a serviços que foram de fato prestados.
 
A audiência, realizada a portas fechadas, reuniu representantes da direção da Santa Casa, da prefeitura, que é a gestora dos recursos destinados ao hospital, além de dois vereadores. Segundo o promotor, um relatório de uma comissão da prefeitura apontou indícios de irregularidades em um convênio de 2005 firmado entre o Departamento Municipal de Eletricidade (DME) e a Santa Casa. Na época, o DME repassou R$ 14 milhões ao hospital.
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo