Postado em quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 às 23:45

Moradores de Alfenas morrem em acidente na BR 265

O acidente pode ter sido causado depois de uma briga de trânsito.


 Da Redação

Um casal de Alfenas morreu, na manhã de quarta-feira, em um acidente no Km 450 da rodovia BR 265, que liga Boa Esperança a Ilicínea. O acidente pode ter sido causado depois de uma briga de trânsito no município de Ilicínea.

As vítimas originárias de Alfenas, que morreram no local do acidente, são Joaquim Carlos dos Reis Neto, de 28 anos, e Ariana de Paiva, de 29. Com a batida, Neto foi arremessado para fora do veículo.

Segundo o portal G1, ao lado do corpo de Neto, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas. De acordo com a Polícia, a vítima tinha várias passagens por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas. Em agosto de 2012, teve o seu nome envolvido como suspeito numa tentativa de assalto a uma casa lotérica no centro de Alfenas. 

O acidente desta quarta-feira pode ter sido causado por uma briga de trânsito. Dois motoristas discutiram e o desentendimento continuou pela estrada até que o motorista de um dos veículos ter perdido o controle e atingido outros dois automóveis. O motorista de uma caminhonete Hilux, que discutiu no trânsito, fugiu.

Uma terceira pessoa morreu. Paulo Roberto da Silva, de 48 anos, estava em um dos veículos atingidos, faleceu no local do acidente. Outras quatro pessoas foram socorridas para o pronto-socorro de Boa Esperança. Entre elas, uma mulher foi socorrida em estado grave, com fraturas nas costelas e trauma no fêmur, e foi transferida para Poços de Caldas.

O acidente deixou quatro feridos e três pessoas morreram no local (Foto: Reprodução/TV Online de Boa Esperança e Jornal Imparcial)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo