Postado em quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 às 22:46

Delegacia Regional vira alvo de criminosos, que disparam contra prédio da Polícia Civil

A suspeita é que ação seja uma retaliação de criminosos devido o combate ao tráfico de drogas.


 Da Redação

A ousadia dos criminosos não tem limite. A Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC) virou alvo dos bandidos que efetuaram disparos contra o prédio onde funciona a sede da Polícia Civil de Alfenas. A suspeita é que ação seja uma retaliação de criminosos devido o combate ao tráfico de drogas.

Os disparos foram na noite de terça-feira, quando quatro policiais estavam no local em regime de plantão. Eles ouviram os estampidos, mas não identificaram como sendo provenientes de disparos de arma de fogo e só na manhã desta quarta-feira é que o atentado foi constatado.

Os disparados foram efetuados de revólver calibre 38 e atingiram a parede lateral da Depol. Uma delas atravessou o ar condicionado de uma das salas do setor administrativo. O projétil ficou alojado na parede e foi recolhido, junto com outras duas balas (calibre 38), e encaminhados para a perícia técnica.

Segundo o delegado regional Celso Àvila, em entrevista à imprensa, a suspeita é que a ação criminosa seja uma tentativa de retaliar o trabalho que vem sendo feito pela Polícia Civil e Militar no combate ao tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso e já tem os suspeitos que teriam utilizado uma moto para praticar o crime.

Ações de combate ao tráfico de drogas têm sido desencadeadas. No último dia 2, por exemplo, a PM prendeu em Alfenas um foragido da Justiça do Estado de São Paulo. Fabiano dos Santos Ribeiro é suspeito de assassinar dois PMs e de integrar a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele estava escondido em uma residência no Jardim São Carlos.

Três balas foram encontradas e encaminhadas para a perícia técnica (Foto: Reprodução/EPTV)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo