Postado em quarta-feira, 22 de outubro de 2014 às 23:39

Em 2 ocorrências, PM prende suspeitos e recupera carro e moto em Alfenas

Uma moto sem placa de identificação chamou a atenção da PM, que fez a abordagem do condutor.


 Da Redação

Duas ações policiais foram divulgadas pela PM (Polícia Militar) nesta quinta-feira. Nas duas, os policiais recuperaram um veículo furtado e uma motocicleta sem a placa de identificação.

No início da semana, os policiais perceberam uma moto Honda 125cc circulando pelo bairro Pinheirinho com duas irregularidades: sem placa de identificação e sem retrovisores. Os PMs deram a ordem de parada, o que foi obedecido sem resistência.

O condutor da moto alegou que havia a adquirido por “valor irrisório”. Ao consultar o chassi, os militares chegaram até o proprietário, que disse ter percebido que seu veículo não estava estacionado em frente a sua residência, onde normalmente fica. Apesar disso, alegou que preferiu procurar pela motocicleta ao invés de acionar “precipitadamente” à polícia.

O dono da moto informou que havia deixado a chave de ignição no contato. O condutor foi preso. 

Acima, a moto que circulava sem placa de identificação. Abaixo, a chave mixa
apreendida e o Fiat Uno que foi arrombado (Fotos: PM/Reprodução)

No último dia 17, por volta da meia noite, a PM prendeu dois suspeitos no centro de Alfenas. Eles estavam em um Fiat Uno, que foi arrombado.

Segundo a PM, os dois suspeitos que estavam no veículo saíram do automóvel e um deles correu. O outro arremessou uma chave mixa, encontrada pelos policiais. Nesse momento, a vítima entrou em contato registrando o arrombamento de seu veículo.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo