Postado em quarta-feira, 22 de outubro de 2014 às 08:24

Para Levir Culpi, Atlético-MG poderia ter matado o jogo: "Pagamos o preço"

Técnico alvinegro lamenta as várias chances perdidas e vê o Galo como merecedor da vitória sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova


Do Esporte Globo

O técnico Levir Culpi ressaltou o fato de o Atlético-MG não ter ‘matado’ o jogo quando teve chance de ampliar o placar, após ter feito 1 a 0 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova. As inúmeras chances perdidas pelo Galo foram destacadas pelo treinador alvinegro como fator primordial para o empate em Salvador.

Levir Culpi analisou a partida como um resultado punitivo para o Galo, que terá que secar Inter e Corinthians no restante da rodada para permanecer no G-4.
- O jogo ficou muito aberto. Principalmente no primeiro tempo, mas depois dominamos a partida e poderíamos ter vencido. Pagamos o preço por não matar o jogo. Matematicamente foi muito ruim, mas falei para os jogadores que merecíamos um resultado melhor.

Para Levir, o Galo pagou caro por ter pecado nas finalizações de Dátolo, Carlos e Tardelli, que tiveram chances claras para ampliar o marcador no segundo tempo.
- Não finalizamos com perfeição e pagamos o preço. É isso, oportunidades como essas que tivemos não podemos perder.
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo