Postado em quarta-feira, 17 de setembro de 2014 às 12:26

Dunga chama lateral que rejeitou a seleção para amistoso contra Argentina

O técnico Dunga manteve a base de sua primeira convocação para os amistosos contra Argentina e Japão.


 Do Uol

O técnico Dunga manteve a base de sua primeira convocação. A lista apresentada nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, para os amistosos contra Argentina e Japão, dias 11 e 14 de outubro, respectivamente, tem entre as novidades o lateral Mário Fernandes, do CSKA, que havia rejeitado a seleção brasileira em 2011. Outro nome novo é o lateral-esquerdo Dodô, da Inter de Milão, revelado pelo Corinthians.

Mário Fernandes havia descartado convite do então técnico da seleção, Mano Menezes, em 2011, alegando que estava "estressado". Indagado por que convocou o lateral, Dunga disse que o lateral era imaturo e que merece uma "segunda vez" na seleção.

"Ele era jovem, ainda é jovem . Todos nós temos direito a uma segunda oportunidade. Não podemos crucificá-lo pelos erros do passado. Ele saiu muito cedo de casa, muitos não têm acompanhamento dos pais. Então temos que ter essa sensibilidade. O Mário está há três anos na Rússia e apresenta bom comportamento", explicou Dunga.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo