Postado em sexta-feira, 29 de agosto de 2014 às 23:29

Funcionário do Cartório de Alfenas é preso, suspeito de assalto na região

Bruno Rodrigues, 22 anos, foi preso sob suspeita de participar de um assalto em Poço Fundo.


 Da Redação

O jovem Bruno Rocha Rodrigues, 22 anos, foi preso sob suspeita de participar de um assalto a uma agência dos Correios em Poço Fundo. O rapaz era funcionário do Cartório de 2˚ Ofício de Notas de Alfenas e foi preso em sua casa, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão pela Polícia Militar.

O assalto a agência dos Correios foi na manhã da última quarta-feira. Pelo sistema de monitoramento eletrônico, a Polícia conseguiu identificar três pessoas entrando na agência e depois de 20 minutos o trio deixou o local com um malote. Segundo a PM, no dia do crime Rodrigues não foi ao cartório pela manhã.

Na casa do suspeito, a PM apreendeu munições, dois revólveres calibre 38 e R$ 20 mil em dinheiro que estavam dentro de uma VW Saveiro, pertencente a Rodrigues. O rapaz assumiu aos policiais ter participado do assalto.

Além do jovem de 22 anos, a PM também apreendeu um adolescente de 16 anos, suspeito de estar envolvido no assalto em Poço Fundo. Segundo a Polícia Militar, o menor já é conhecido no meio policial e tem mais de 10 passagens em ocorrências policiais. O terceiro integrante do grupo ainda não foi localizado.

A PM acredita que os suspeitos sejam responsáveis por outros assaltos na região.

Bruno Rodrigues foi preso em sua residência, onde foram encontrados R$ 20 mil,
além de munições (Foto: Reprodução/Facebook e Reprodução/G1)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo