Postado em quarta-feira, 27 de agosto de 2014 às 14:49

Polícia prende 2 suspeitos de um dos 3 assassinatos ocorridos em julho; 3˚ fugiu

Dois suspeitos de participação no assassinato de Luciano Carvalho foram presos.


 Alessandro Emergente

Dois suspeitos de participação no assassinato de Luciano Carvalho, ocorrido em julho deste ano foram presos. Os mandados de prisão, expedidos pela Justiça, foram cumpridos na última sexta-feira em uma operação conjunta entre policiais civis e militares. A ação foi divulgada oficialmente à imprensa na tarde de terça-feira.

De acordo com a Polícia Civil, foram realizados nove mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão contra os três suspeitos de participação no homicídio. Porém um dos suspeitos, Wellington Luiz Ribeiro, conseguiu fugir ao perceber a movimentação policial.

Os suspeitos presos são Paulo César Morais (conhecido popularmente como Neguinho) e Gilberto Souza de Oliveira Júnior (conhecido como Cenoura). Segundo a Polícia Civil, os investigados foram ouvidos, porém se reservaram no direito de falar somente em juízo. Eles foram encaminhados ao Presídio de Alfenas. 

Os suspeitos presos são Gilberto Souza de Oliveira Júnior e Paulo César Morais 

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos são conhecidos no meio policial e há antecedentes com acusações de tráfico, roubos e homicídios. Além das prisões, os policiais apreenderam diversos materiais como arma branca, balança de precisão, drogas, peneira, liquidificador para processamento da droga, entre outros objetos utilizados no tráfico de drogas.

Luciano Carvalho, conhecido como Gaguinho, foi assassinado no dia 14 de julho com quatro tiros. O corpo da vítima foi encontrado em uma fazenda às margens da BR-491, próximo ao trevo de Serrania. Foi o terceiro homicídio em Alfenas em um intervalo de apenas 12 dias e esses são os primeiros suspeitos presos divulgados pela Polícia Civil.

Os outros dois casos ainda não foram esclarecidos. Em um deles, o assassinato de Vitor Lino Pereira na Praça Amália Engel (Praça da Estação), a suspeita é que o assassino seja um soldado da Polícia Militar. O inquérito policial ainda não foi concluído. 

Wellington Luiz Ribeiro, um dos suspeitos de participação no assassinato, está foragido



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo