Postado em quinta-feira, 14 de agosto de 2014 às 13:20

PM prende foragido da Justiça, suspeito de integrar o PCC

A Polícia Militar prendeu, na tarde de quarta-feira, um homem de 33 anos, que é foragido da Justiça no Estado de São Paulo.


 Da Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu, na tarde de quarta-feira, um homem de 33 anos, que é foragido da Justiça no Estado de São Paulo. O rapaz, segundo a PM, é suspeito de ter ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital) e estava foragido em um dos apartamentos do Condomínio Residencial Alfenas, no Jardim São Carlos.

O rapaz preso é Adalto Alves, conhecido como Alemão. Ele foi localizado pela equipe do Tático Móvel, comandada pelo sargento Alan, com auxílio do serviço de inteligência da Polícia Militar.

A PM tinha informações de que Alves estaria no Condomínio Alfenas e estaria intimidando os moradores. Com as denúncias, o Serviço de Inteligência da PM passou fazer um levantamento para averiguar as informações.

Na tarde de quarta-feira, o Tático Móvel realizou uma operação policial no Condomínio e localizou o foragido em um dos apartamentos. A equipe comandada pelo sargento Alan também é formada pelo cabo Henrique e soldado Amorim.

O foragido foi preso pela PM no Condomínio Alfenas, no Jardim São Carlos 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo