Postado em sexta-feira, 8 de agosto de 2014 às 11:08
Atualizada em sábado, 9 de agosto de 2014 às 11:12

Homem morre atropelado na rodovia; corpo já foi identificado

A vítima é Anderson Belmiro Manedi, 30 anos, que residia em Paraguaçu.


 Da Redação

Um homem morreu atropelado, na madrugada de sexta-feira, na BR 491 (Km 176), próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Pinheirinho. O corpo da vítima só foi identificado na noite de sexta-feira, após a divulgação do atropelamento pela imprensa.

A vítima é Anderson Belmiro Manedi, 30 anos, que residia em Paraguaçu. O corpo foi levado para a sua cidade na noite de sexta-feira para ser sepultado neste sábado. O homem não portava nenhum documento, o que dificultou a identificação.

Um taxista, que seguia no sentido Areado/Alfenas, teria visto a vítima com os braços abertos no meio da pista e não conseguiu desviar, atropelando-o. O homem morreu no local do acidente.

O corpo da vítima, atropelada na BR-491 na madrugada de sexta-feira, só foi reconhecido por familiares no período da noite de sexta  (Foto: Alessandro Emergente)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo