Postado em terça-feira, 22 de abril de 2014 às 18:05

Após ter alta, mulher morre com suspeita de dengue em Três Corações

Família acusa hospital público e clínica particular de negligência no caso. Vítima tinha 26 anos e começou a passar mal na quinta-feira (17).


Do G1
 
ma mulher de 26 anos morreu com suspeita de dengue nesta segunda-feira (21) em Três Corações (MG). Kênia Aparecida de Andrade Pereira começou a passar mal na quinta-feira (17) e depois de idas e vindas a hospitais, faleceu. O resultado do exame de sangue que apontou a infecção pela doença saiu poucas horas antes da morte. Os familiares da vítima acusam o Hospital São Sebastião e uma clínica particular de negligência. De acordo com eles, o primeiro exame feito na unidade pública não detectou a doença e no segundo hospital, ela foi liberada sem o resultado e após a alta, passou mal.
 
Após o atendimento no hospital público, a paciente foi liberada, mas na segunda-feira a família decidiu levá-la para um hospital particular, onde ela fez outro exame para confirmar a infecção pelo vírus da dengue. O resultado deu positivo, mas ela já havia sido liberada. “Desde quinta-feira ela começou a passar mal, com dores no corpo, febre alta, mas no Hospital São Sebastião o resultado foi negativo. Ontem a levamos para um hospital particular, ela ficou em observação, tomou soro e foi colhido sangue para ver se ela estava com a doença, mas depois de umas 3h, ela voltou para casa sem o resultado em mãos”, disse a irmã da vítima Geislane Lázara Andrade.




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo