Postado em sexta-feira, 11 de abril de 2014 às 10:04

Polícia Civil incinera cerca de 60 Kg de entorpecentes após autorização judicial

A Polícia Civil incinerou cerca de 60 kg de entorpecentes apreendidos.


Alessandro Emergente

A Polícia Civil incinerou, na tarde de quinta-feira, cerca de 60 kg de entorpecentes apreendidos. A ação atende a uma determinação judicial e foi feito em uma das três fornalhas na cidade utilizadas para esta finalidade.

A ação dos policiais foi comandada pelo delegado Arlem Peterson Silva Ribeiro, da Divisão de Homicídios e Antidrogas, e contou com a presença da Vigilância Sanitária, que inspeciona o local para que seja feita a incineração. A Polícia Civil também encaminhou convite ao Ministério Público para que enviasse um representante para acompanhar a ação.

Dos cerca de 60kg de entorpecentes, a maior parte é de uma única ocorrência policial, quando foi apreendido 50kg de maconha e 400 gramas de cocaína. Além da maconha e da cocaína foram colocados na fornalha para incineração quantidades de crack, apreendidos recentemente.

De acordo com Pedro Perassi, escrivão da Polícia Civil, a última incineração foi há cerca de dez dias, mas a execução é feita uma vez por mês em média. As drogas incineradas, na tarde quinta-feira, são de seis processos judiciais em tramitação e por isso, explica Perassi, é reservado um percentual para contraprova.

A incineração foi comandada pelo delegado delegado Arlem Ribeiro, da Divisão de Homicídios e Antidrogas que aparece na foto acompanhando o trabalho (Foto: Alessandro Emergente)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo