Postado em terça-feira, 25 de março de 2014 às 20:49

Motocicleta roubada na região é apreendida em Alfenas após perseguição policial

A PM apreendeu em Alfenas uma moto, roubada dias antes em Paraguaçu.


 Da Redação

A PM (Polícia Militar) apreendeu em Alfenas, na segunda-feira, uma motocicleta que havia sido roubada em Paraguaçu. Os policiais desconfiaram após a moto ser conduzida em alta velocidade na Travessa Novo Triângulo, no Santa Luzia.

Após a suspeita, a PM iniciou um rastreamento para localizar o motociclista da Honda Falcon (cor vermelha) com placa de Paraguaçu. A moto foi conduzida em alta velocidade pelo bairro Chapada e, ao perceber a viatura da PM, o motociclista entrou em uma residência.

Os policiais foram até o local, mas o suspeito fugiu pelos fundos da casa. Os militares verificaram a situação da motocicleta e notou que a mesma foi roubada no último sábado (dia 22). Duas chaves da moto também foram encontradas dentro da residência. Na semana passada, a PM apreendeu uma outra moto roubada, com auxílio do rastreador instalado no veículo.

Drogas

No sábado, três menores foram apreendidos no bairro Santa Luzia durante uma operação policial. Os militares efetuaram busca nos suspeitos e encontraram 35 buchas de maconha, 13 microtubos com cocaína, dois cordões de prata e uma quantia de dinheiro.

“Haja vista todos serem menores, houve a necessidade do acionamento da assistente social, que acompanhou os adolescentes na condução desses para a delegacia”, informou a PM à imprensa.

Droga, dinheiro e dois cordões foram apreendidos com os adolescentes (Foto: Reprodução/PM)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo