Postado em sábado, 18 de janeiro de 2014 às 11:17
Atualizada em sábado, 18 de janeiro de 2014 às 17:12

Homem é assassinado a facadas e outras duas vítimas ficam feridas

Um homem foi assassinado no sábado e outros dois foram internados no Hospital Alzira Velano.


Alessandro Emergente

Um homem foi assassinado na manhã deste sábado (por volta de 6h40) e outros dois estão internados no Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV). Os crimes foram durante uma briga na avenida José Paulino da Costa, próximo ao Campo do América.

De acordo com a PM (Polícia Militar), um grupo de jovens estava consumindo bebidas alcoólicas próximo a uma distribuidora de bebidas, que funciona 24 horas. Porém houve uma briga entre eles e três acabaram esfaqueados.

O alfenense Ederson Vieira, 25 anos, morreu no local, enquanto outras duas pessoas (um deles irmão de Ederson) foram encaminhadas ao HUAV. A perícia técnica da Polícia Civil constatou duas perfurações no corpo de Ederson. Uma no braço esquerdo e outra no tórax, também no lado esquerdo. Um pequeno corte nas costas também foi constatado pelo perito.

As outras duas vítimas encaminhadas ao HUAV são Anderson Vieira (irmão do rapaz assassinado), 18 anos, e Robson Maciel Diniz, 34 anos, que tentou separar a briga e acabou esfaqueado no abdômen. Segundo a PM, os dois foram hospitalizados, submetidos a uma cirurgia, mas não correm risco de morte.

O rapaz foi morto na avenida José Paulino da Costa. Na foto
em destaque,  Éderson Vieira, 25 anos, que morreu no local 

Nas filmagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais, que ficam próximos ao local do assassinato, a Polícia constatou que um grupo de pessoas estava reunido em uma das esquinas da avenida José Paulino da Costa consumindo bebidas alcoólicas. Alguns travestis estavam no grupo. 

As imagens mostram o início de uma confusão generalizada e o momento em que uma pessoa é atingida por um golpe de faca e cai no chão. No entanto, devido a distância, as câmeras não conseguiram identificar o autor do golpe.

Abordagens

A PM abordou duas pessoas próximas a uma residência na rua Ana Nery, sendo que uma delas apresentava ferimento no abdômen e se mostrou bastante nervosa. No entanto, uma delas é irmão do rapaz assassinado e eles teriam se envolvido na confusão para defender o jovem, que acabou morto. Na residência, a perícia recolheu peças de roupas com sangue, uma tesoura e uma faca.

O assassinato foi por volta de 6h40 deste sábado após uma confusão generalizada

Segundo um dos irmãos de Ederson, o rapaz que teria esfaqueado seu irmão tem altura mediana e aparenta ter aproximadamente 30 anos. O suposto assassino seria, segundo a versão da testemunha, “meio forte” e pele clara. Ele teria utilizado uma faca semelhante a uma “peixeira”.

Segundo apurações iniciais da PM, o suposto autor chegou ao local em um táxi pouco antes da confusão. Ele já teria se envolvido anteriormente em uma briga com a vítima. A Polícia Civil ouviu o depoimento de diversas pessoas nesta manhã de sábado e está investigando o caso. 

Além do rapaz assassinado, outras duas pessoas ficaram feridas.
Uma dela, de apenas 18 anos, é irmão da vítima que morreu no local



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo