Alfenas Hoje - Inscrições para cursos profissionalizantes terminam na sexta-feira
Alfenas - domingo, 29 de março de 2015
Cultura Economia Geral Polícia Política Esportes     Vídeos Achados e Perdidos [403 ] Contato
Sugerir Pauta

Publicidade



Postado em quarta-feira, 23 de outubro de 2013 às 17:23

Inscrições para cursos profissionalizantes terminam na sexta-feira

Da Redação

Até sexta-feira (25) estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação social e profissional oferecidos em Alfenas. No total são 120 vagas para cursos gratuitos em seis modalidades: garçom, vendedor varejista, cozinheiro geral, pedreiro, costureiro de máquina de confecção em série e noções básicas de contabilidade.

Os cursos fazem parte do Plano Territorial de Qualificação (PlanTeQ), do Ministério do Trabalho e Emprego, e são executados com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), sob a coordenação da Secretaria de Estado Trabalho Emprego e Renda de Minas Gerais (Sete). Para a realização dos cursos em Alfenas foi firmado um convênio entre a Sete e a Coordenadoria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

As inscrições vão até sexta-feira e devem ser realizadas na Ouvidoria Municipal, localizada na Praça Dr. Emilio da Silveira S/N, anexo ao terminal de embarque de ônibus urbano, no horário das 8h às 18h. Os interessados devem dirigir-se ao local de inscrição com os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho além do comprovante de residência.

Podem inscrever-se candidatos que tenham idade a partir de 16 anos, com escolaridade de nível fundamental incompleto ao ensino médio finalizado. As qualificações também atenderão pessoas portadoras de deficiências físicas. As aulas serão ministradas na Escola Municipal Antônio Joaquim Vieira (Polivalente), mas a data de início não foi informado.

A Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal informa que o objetivo é a qualificação social e profissional de pessoas para sua inserção no mercado de trabalho. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone (35) 3698-1343.

 

Espalhe por aí

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

 

0 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia

Publicidade  

Publicidade

BOCA NO TROMBONE

CADASTRE SUA RECLAMAÇÃO, ENVIE UMA FOTO E VAMOS JUNTOS BUSCAR UMA SOLUÇÃO.
Comece agora!
Que mudança você deseja?













INTERATIVIDADE

PARCEIROS AH

Em Cartaz

 

 

A Série Divergente: Insurgente
Em A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los.
   

 

Cinderela
A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e `ter coragem de ser gentil´.
   
Ver Programação Concorra a Ingressos




Notícias
Cultura
Economia
Geral
Polícia
Esportes
Mais Notícias
Vida Pop
Esporte News
Agronegócio
Mundo
Mais AH
Promoções
Serviços AH
Multimídia
Boca No Trombone

 

Página Inicial   Quem Somos    Anuncie     Contato