Postado em quinta-feira, 19 de setembro de 2013 às 13:06

Associação Habitacional rebate acusações de secretário de Habitação

A Associação Mineira de Habitação (AMH), antiga Associação Habitacional de Alfenas e Região, rebateu as afirmações feitas pelo secretário municipal de Habitação, José Luiz Bruzadelli.


Alessandro Emergente

A Associação Mineira de Habitação (AMH), antiga Associação Habitacional de Alfenas e Região, rebateu as afirmações feitas pelo secretário municipal de Habitação, José Luiz Bruzadelli, em entrevista ao Alfenas Hoje na última segunda-feira. 

Bruzadelli afirmou que a entidade está inadimplente e não pode prestar serviços aos órgãos públicos. A informação foi contestada pela direção da Associação Habitacional que entrou em contato com a reportagem no início da noite de ontem, quarta-feira.

De acordo com a entidade, em um e-mail encaminhado ao portal, a Associação não tem como concluir as casas populares no Santa Clara enquanto a prefeitura não terminar as obras de infraestrutura no bairro.

Foto: Reprodução 

A antiga Associação Habitacional de Alfenas e Região mudou de nome 

Somente após a disponibilização de todos os serviços públicos de infraestrutura (asfalto, meio-fio, energia elétrica e abastecimento de água) é que, segundo a entidade, a Caixa Econômica Federal (CEF) libera os recursos para conclusão das residências populares. 

A antiga Associação Habitacional de Alfenas e Região foi parceira do município durante a gestão petista na execução dos projetos habitacionais. Este ano, ao assumir o comando da prefeitura de Alfenas, o prefeito Maurílio Peloso (PDT) rompeu o convênio entre a municipalidade e a entidade.

Maurílio também nomeou Bruzadelli como secretário de Habitação, um dos opositores do grupo político petista. Com esta decisão, afastou qualquer relacionamento entre os dois grupos. 

LEIA MAIS:

Prefeitura faz sorteio entre os beneficiados de 150 apartamentos

Prefeitura anunciará construção de mais 420 apartamentos populares



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo