Postado em sábado, 22 de junho de 2013 às 18:53

Rapaz preso e menor apreendido por picharem prédio público

Duas pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Alfenas por picharem prédio público. O muro da Biblioteca Municipal, ao lado da Câmara Municipal, apareceu pichado.


Da Redação

Duas pessoas foram encaminhadas, na noite de sexta-feira (21), para a Delegacia de Polícia Civil de Alfenas por picharem prédio público. O muro da Biblioteca Municipal, ao lado da Câmara Municipal, apareceu pichado com mensagens ofensivas ao Poder Legislativo.

O muro, ao lado da Câmara, continha a seguinte pichação: “ladrões ao lado” e era acompanhado por uma seta apontando para a sede do Poder Legislativo. Além do prédio público, também houve pichações em um trailer onde são servidos lanches.

Os policiais, que faziam ronda na região central da cidade, receberam informações da sala de operações de que duas pessoas, um deles menor, teriam feito as pichações. Os PMs se deslocaram até a área em que os prédios foram pichados e localizaram os suspeitos.

O muro da Biblioteca Municipal, que fica ao lado da Câmara Municipal, foi pichado

Um rapaz de 21 anos e um menor de 17 anos foram abordados no Parque Infantil, ao lado da prefeitura. Eles tinham as características informadas via rádio e as mãos de um deles estavam sujas de tinta guache, o mesmo material utilizado na pichação.

O rapaz foi preso e o menor, apreendido. A ocorrência foi no final da noite de sexta, por volta de 23h. Horas depois de uma grande manifestação pacífica no centro da cidade.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo