Postado em quinta-feira, 13 de junho de 2013 às 23:41

Suspeita de zoofilia em Alfenas é alvo de reportagem na TV

Um homem é suspeito de fazer sexo com uma cadela em Alfenas. O caso, denunciado no Facebook, foi assunto de uma reportagem da TV Alterosa exibida no programa “Alterosa Alerta”.


Da Redação

Um homem é suspeito de fazer sexo com uma cadela em Alfenas. O caso, denunciado no Facebook, foi assunto de uma reportagem da TV Alterosa exibida no programa “Alterosa Alerta”.

Segundo o veterinário Renan Souza, em entrevista à emissora, foi constatado penetração, porém disse não poder afirmar se foi utilizado algum objeto. O animal vem se recuperando, mas até quarta-feira ainda tinha dificuldades de parar em pé. 

A cachorra de pequeno porte teria sido alvo de um homem, que passou óleo corporal no animal. A cadela ficou desaparecida por alguns dias e quando retorno estava com a vagina e o ânus machucados, segundo o proprietário da cadela, Patrych Cabral.

O animal possui três anos e morava na rua, mas há cerca de quatro meses passou a ser acolhida no Pet Shop Empório da Ração, na avenida Lincow Westin Silveira. 

Foto: Reprodução/TV Alterosa

A cachorra Pretinha foi encontrada com os órgãos genitais feridos

A denúncia foi compartilhada em uma página do Facebook, mantida pela Saepa (Sociedade Alfenense de Educação para a Proteção Animal). “Alfenas tem que agir contra maus-tratos! São tantos casos. Lucy, Isolda, os cães que foram assassinados pelo homem que se irritou porque a esposa deu alimento para os animais. Até quando?”, diz a entidade ao compartilhar a denúncia.

Segundo os denunciantes, um laudo extraoficial comprovou que havia sêmen no animal. O nome do suspeito não foi revelado.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo