Postado em sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vereadores confirmam plano de carreira para servidores da Câmara

A Câmara aprovou o projeto de lei que cria um novo plano de carreira para os servidores do Legislativo de Alfenas.


 Da Redação

A Câmara Municipal aprovou, em segundo turno, o projeto de lei que cria um novo plano de carreira para os servidores do Legislativo de Alfenas. A medida deve frear aumentos nas despesas com a folha de pagamento, uma vez que reduz os percentuais de aumento na progressão por tempo de serviço.

A sessão legislativa foi realizada excepcionalmente na quinta-feira, dia 23, devido ao feriado de Carnaval. Assim como no primeiro turno apenas dois vereadores foram contrários à aprovação do projeto: Hesse Luiz Pereira (PSDB) e Sander Simaglio (PV) votaram contra.

Com isso, a proposição foi aprovada por sete votos a dois. A petista Maria José Souto Camilo (Zezé), que não tinha comparecido na reunião anterior, votou favorável a aprovação do projeto apresentado pela Mesa Diretora.

O projeto foi elaborado após um estudo feito pelo Ibam (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), consultoria contratada em 2010 com o objetivo de avaliar o plano em vigor e apontar uma nova proposta. O projeto de lei foi apresentado em outubro, mas em novembro foi substituído por uma outra proposição.

Um outro projeto também foi aprovado em segundo turno. Trata-se de uma autorização legislativa para “consignação de ações no plano plurianual vigente, abertura de crédito adicional especial”.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo