Postado em terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mulher chama polícia para conter tumulto e é presa por falsificar CNH


Da Redação

Seis homens foram detidos e uma mulher presa com CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) falsas no domingo (11), no bairro Oliveira, em Alfenas, no Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Civil, os homens vieram de Campestre para reclamar das CNHs falsas que tinham comprado de Franciele Fernandes. Eles foram até a casa dela e pediram o dinheiro de volta, afirmando que as cópias eram grosseiras e que poderiam ser identificadas como falsas, já que não possuíam auto-relevo e tinham uma cor mais verde escuro.

Com a confusão, Franciele decidiu chamar a polícia, que acabou levando todos para a delegacia. Franciele confessou que vendia as carteiras falsificadas e que elas vinham do Rio de Janeiro. Ela foi presa e encaminhada para o presídio da cidade. Os seis homens foram liberados.

Todos vão responder por crime de falsificação de documento público, se forem condenados, podem pegar de dois a seis anos de prisão.


Fonte: EPTV



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo