Postado em domingo, 16 de janeiro de 2011

Ladrões roubam posto de combustível e trancam funcionário no banheiro

Um frentista de um posto ficou trancado dentro de um banheiro depois de um roubo. O assalto aconteceu nesta madrugada


Henrique Higino 

Um frentista de um posto de combustível ficou trancado dentro de um banheiro depois de um roubo. O assalto aconteceu na madrugada deste domingo (16/01) na avenida Jovino Fernandes Salles, no Jardim Boa Esperança.

O frentista, de 25 anos, estava sozinho no local quando foi surpreendido pelos ladrões que chegaram em uma moto vermelha. O garupa estava armado com um revólver, mandou o frentista entrar em um banheiro e trancou a porta. Eles fugiram com cerca de R$ 1mil.

O funcionário do posto conseguiu sair do banheiro depois de 40 minutos. Ele teve ajuda de um cliente que chegou ao local, ouviu o frentista pedindo ajuda e abriu a porta.

Após o roubo, o proprietário do posto de combustível decidiu fechar o estabelecimento mais cedo. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. Denuncias anônimas pelos telefones 190 ou 181.

Outro Roubo

Este foi o segundo roubo durante a noite deste sábado para domingo. Mais cedo, uma padaria, na avenida Henrique Munhoz Garcia, havia sido roubada por dois homens armados. Eles estavam em uma moto. Um dos suspeitos acabou preso minutos depois e reagiu a prisão.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo