Postado em sábado, 11 de dezembro de 2010

Suposto traficante de crack é preso depois de denúncia anônima

Em ocorrências diferentes, dois homens foram presos acusados de tráfico. Nos dois casos a prisão aconteceu depois de denúncia anônima


Da Reportagem

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas. Diego Cabral, 19 anos, foi detido na rua Joaquim Manoel Macedo, no bairro Jardim São Carlos. A prisão aconteceu no dia 09, quinta-feira.

Diego estava de bicicleta, na companhia de um menor, e teria dispensado - na rua - 15 gramas de crack antes de ser abordado pela equipe do Tático Móvel. Segundo a polícia, há várias denúncias informando que o rapaz vende droga no Jardim São Carlos, próximo a escola Dona Zinica.

Diego nega. Disse que trabalha como lavrador e afirmou que a pedra de crack “encontrada na rua não é minha“. Para a polícia, o rapaz pretendia vender a droga em pequenas quantidades.

Diego Cabral, 19 anos, e a pedra de crack apreendida

As 15 gramas apreendias poderiam render até 50 pedras. Cada “pedra“ é vendida a R$10,00 nas “biqueiras”.

Denuncias anônimas

Essa foi a segunda apreensão de crack feita esta semana pela PM. Nos dois casos, os policiais chegaram até os suspeitos através de denuncia anônima.

O segundo caso aconteceu no bairro Recreio Vale do Sol, na rua Norte. Uma denuncia anônima informava que um homem traficava naquele local. Os policias do Moto Tático (equipe Cabo Marcos)encontraram 12 pedras de crack na calçada e o suspeito foi detido.

Para a polícia, é importante que a população continue colaborando através de denúncias anônimas. “Não é necessário identificação”.

O número para denúncias (fone 181) funciona 24 horas por dia e pode ser feito de qualquer aparelho telefônico. Há também o 190 da PM.

No Recreio Vale do Sol, mais droga apreendida depois de denúncia anônima.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo