Postado em quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Homem é detido com crack e mulher é roubada dentro de banco

A PM apreendeu 40 pedras de crack e uma bucha de maconha. Em outra ocorrência, uma mulher foi roubada dentro de um banco


Da Reportagem

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira (02/12), 40 pedras de crack e uma bucha de maconha. As drogas foram apreendidas na avenida Jovino Fernandes Salles, no Jardim Boa Esperança. Um homem foi preso.

Francis Willian Silva, 18 anos, seguia de bicicleta, sentido bairro Aparecida, quando foi abordado pela equipe do Tático Móvel. Ele abandonou a bicicleta e tentou fugir a pé, mas acabou preso. Segundo a PM, antes de ser detido, Francis tentou se livrar da droga jogando a embalagem com o crack dentro de um imóvel.

Um cachorro, que estava na casa, “pegou a droga e ficou com ela na boca”, disse o sargento Fernando, responsável pela equipe do tático II.

O cachorro só soltou o crack depois da interferência de um policial. O animal não ficou ferido. “Pensei que ele ia engolir”, recorda o sargento.

Francis Willian Silva, 18 anos, estava de bicicleta e tentou fugir a pé


Dentro do banco

Ainda nesta quinta-feira, um homem teria roubado uma mulher dentro de uma agencia bancaria no centro. O crime aconteceu às 18h30min, depois do expediente bancário .

Segundo a ocorrência policial, a vitima foi sacar dinheiro em um caixa eletrônico da agência do Banco Mercantil quando foi surpreendida por um homem com uma faca.

O ladrão teria levado R$ 518 em dinheiro. Até a publicação desta matéria, o bandido não havia sido localizado. Denuncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 181 (PC) OU 190 (PM).



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo