Postado em terça-feira, 19 de outubro de 2010

Corpo em estado de putrefação é encontrado em imóvel desabitado

A Guarda Municipal encontrou o corpo de Rodrigo Gonçalves. O rapaz estava morto dentro de um imóvel em construção


Da Reportagem

A Guarda Municipal encontrou, na manhã de segunda-feira, o corpo de Rodrigo Gonçalves, 24 anos. O rapaz estava morto dentro de um imóvel em construção no bairro Parque das Laranjeiras. Havia um arame enrolado ao pescoço. A suspeita é de suicídio.

Os GMs chegaram até o local depois de serem acionados por pessoas que caminhavam pelo bairro e que sentiram um forte odor vindo do imóvel. A Polícia Civil acredita que Rodrigo Gonçalves estava morto há dez dias.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi enterrado ainda na segunda-feira como indigente. Nesta terça-feira, o corpo foi exumado e reconhecido pela família que identificou uma tatuagem.

Rodrigo Gonçalves trabalhava como pintor. Ele era amasiado e tinha uma filha de quatro anos. Familiares não souberam dizer o motivo do suposto suicídio. Ao lado do corpo havia uma lata de refrigerante vazia, usada para consumir crack..

Paraguaçu

Foi sepultado em Alfenas, no último domingo, o corpo do lavrador Paulo Roberto Soares, 29 anos. Ele morava em Alfenas e trabalhava em um sítio na zona rural de Paraguaçu, onde morreu.

Paulo Roberto morreu depois de se envolver em uma briga com a mulher. Segundo a Polícia, ela teria atirado uma garrafa contra a perna do rapaz. Houve hemorragia e Paulo Roberto não resistiu.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo