Postado em quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Polícia Militar recupera moto roubada

A Polícia Militar localizou uma Honda CB 300 que havia sido roubada no último dia 19. Na ocasião, dois homens armados renderam o piloto, agrediram com coronhadas e levaram a moto


Da Reportagem

A Polícia Militar localizou uma Honda CB 300 que havia sido roubada no último dia 19. Na ocasião, dois homens armados renderam o piloto, agrediram com coronhadas e levaram a moto.

A CB 300 foi encontrada nesta terça-feira na rua Raquel Munhoz Leite, próximo ao complexo esportivo do Elivelton. A moto estava caída no chão, com marcas de sangue próximo.

Para a Polícia, o sangue ao lado da moto é de Juliano Teodoro dos Reis, mais conhecido como “Julianinho”. O rapaz foi visto pela PM na moto. Houve perseguição. O motoqueiro conseguiu fugir, mas foi localizado minutos depois sem a moto.

Juliano Theodoro dos Reis

Julianinho tentou se esconder em uma residência na rua São Miguel. A dona do imóvel não teria autorizado a entrada de Julianinho na casa e acionou a PM. Ele estava com escoriações nos pés e nos joelho, “provavelmente por ter caído da moto”, acreditam os policiais. 

Julianinho foi conduzido até a Delegacia, ouvido e liberado. Ele irá responder processo por crime de “violação de domicilio”. Ao ser preso, mesmos sendo conhecido no meio policial, Julianinho forneceu nome e endereço errado aos policias. A farsa durou pouco tempo.

Julianinho não foi autuado pelo envolvimento no roubo da moto porque ele não foi detido pilotando a CB 300 e não havia testemunhas.

“A Polícia Judiciária provavelmente avaliará os vestígios (de sangue) a fim de comprovar a autoria ou se há vínculo entre Juliano e o roubo da motocicleta“, informou o Sargento Richard, um dos responsáveis pela localização da moto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo