Postado em quarta-feira, 30 de junho de 2010
Mulher é encontrada morta na Rua Tupi e polícia prende suspeito
Uma mulher, identificada como Vânia de Souza, foi encontrada morta, nesta manhã, na Rua Tupi, no Bairro Vila Teixeira
Da reportagem
Uma mulher, aparentando 24 anos, identificada como Vânia de Souza, foi encontrada esfaqueada, nesta manhã, na Rua Tupi, no Bairro Vila Teixeira.
A moça estava com uma perfuração do lado esquerdo do tórax. Testemunhas teriam visto ela sendo deixada no local por um motorista de um Fiat Uno, cor cinza, placa de Alfenas.
A mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas deu entrada sem vida no Hospital Universitário Alzira Velano.
O carro foi localizado na zona rural de Serrania. Minutos depois, o suspeito, conhecido como Aldeir Manoel de Souza, 50 anos, também foi localizado na Zona Rural daquele municipio. Ele foi cercado pela PM. A prisão demorou cerca de 3h, depois de uma tentativa de suícidio. Aldeir usou uma faca para mutilar-se.
Ele provoucou cortes em seu pescoço, pulso e na barriga. De acordo com os homens que participaram do socorro, os ferimentos não eram graves. Mas, ao dar entrada no Hospital, Aldeir foi submetido a uma cirurgia e, de acordo com a reportagem da EPTV, o "estado de saúde é grave". A moça teve o corpo liberado do IML. Ela será sepultada as 9h desta quinta-feira no Primeiro Cemitério.
Crime Passional
Há suspeita é que o crime tenha sido passional. Os dois eram conhecidos. De acordo com um parente da vítima, Aldeir estaria interessado na moça, que não retribuiu o assédio. Nesta manhã, enquanto ela caminhava (na rua Tupi) para o trabalho, o Aldeir parou o carro ao lado, desceu e a esfaqueou no peito.
Acima, a vítima Vania de Souza. Abaixo, Aldeir Manoel de Souza chegando ao Hospital depois de tentar suícidio
COMENTÁRIOS