Postado em quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cinema de Alfenas ganha mais uma sala para exibição dos filmes

O público de Alfenas terá, a partir desta quinta-feira, mais opções para assistir filmes no cinema.


Da Reportagem

O público de Alfenas terá, a partir desta quinta-feira, mais opções para assistir filmes no Cine Art Café. A segunda sala de exibição foi inaugurada, às 17h, com o filme “Robin Hood”.

A nova sala de exibição significa mais uma opção de filmes e de horários para o público, explica o proprietário do Cine Art Café Silvio Gutierres Brittis. A segunda sala comporta mais 95 lugares, além dos 180 destinados a primeira.

Um exemplo da facilidade de horários para o público é o filme “Robin Hood”, que será exibido até o dia 10 em dois horários: às 17h na sala 02 e às 21h15 na sala 01.

Outra possibilidade oferecida pelo aumento de salas é a permanência ou retorno de filmes com grande aceitação do público. “Chico Xavier” está de volta, às 18h30 na sala 02. Confira a programação completa aqui.

A área do Café também deve ter novidades em breve. Em um mês deve ficar pronto um novo ambiente com nova decoração. A idéia é criar um espaço de integração para o público interessado em cinema.


A parceria com o poder público ajudou no retorno do cinema para Alfenas e tem propiciado condições para novos investimentos. Por meio do projeto Cidade Escola, a prefeitura firmou um convênio com o Cine Art Café adquirindo ingressos para alunos da rede pública municipal.

São reservadas as sessões para os estudantes que, além de ajudar na manutenção do espaço cultural, também ajuda na formação de um novo público.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.