Postado em sexta-feira, 5 de março de 2010

Ladrões roubam posto de gasolina e atiram para intimidar frentista

Dois ladrões chegaram de bicicleta em um posto de gasolina na Avenida Governador Valadares.


Mônica Sabino

Audaciosos. Assim estão os bandidos em Alfenas. Na noite desta sexta-feira, por volta das 21h, dois ladrões chegaram de bicicleta em um posto de gasolina (do Lazinho) na Avenida Governador Valadares, uma das mais movimentadas da cidade.

Eles usavam a mesma bicicleta. Um dos bandidos, armado com um revólver, anunciou o assalto. Ele roubou cerca de R$ 170 em dinheiro de um frentista. Não satisfeito, abordou outro funcionário que estava em uma sala e exigiu mais dinheiro.

Assustado, o funcionário disse que não tinha dinheiro. Ele conta que o ladrão ficou irritado, fez ameaças e efetuou um disparo que atingiu o teto.

Durante o assalto, o bandido atirou no teto de uma das salas do posto

“Lembrei que tinha mais R$100 debaixo da gaveta e entreguei para ele”, disse o funcionário, que ficou com medo de ser assassinado. Após pegar o dinheiro, o bandido saiu correndo, subiu na bicicleta e o comparsa foi pedalando sentido rua Cristina Mendes, Bairro Vila Betânia.

Neste momento, pelo menos três viaturas da PM estão fazendo rastreamento para tentar localizar os criminosos.

Este foi o segundo assalto a posto de gasolina nas últimas 24h. Ontem à noite, um posto de combustível, localizado na Rua Coronel Pedro Correia, foi assaltado por um homem que estava a pé.

No último sábado, câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos em um posto de gasolina às margens da BR-491, próximo ao trevo principal da cidade. Clique aqui e veja as imagens.

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo