Postado em quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dois são detidos com material furtado e PM apreende CDs piratas

A PM recuperou um computador portátil, um aparelho de som e um celular que foram furtados de um imóvel na rua Pio XII, no bairro Vila Betânia


Da Reportagem

A Polícia Militar recuperou um computador portátil, um aparelho de som e um celular que foram furtados de um imóvel na rua Pio XII, no bairro Vila Betânia. Dois homens foram presos. Em outra ocorrência, a PM apreendeu mais de 3000 Cds piratas que eram comercializados em uma praça.

O furto dos equipamentos aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (18/02). Os materiais furtados e os acusados do crime foram localizados em menos de uma hora graças a uma denúncia anônima.

Alaor Fonseca Brito, 20 anos (de amarelo) foi detido em cima de um imóvel na Rua da Paz. Com ele os PMs encontraram o aparelho de som.

Paulo Sérgio de Souza, 19 anos (de bigode), foi detido caminhando pela rua Cristina Mendes. Ele estava com o computador portátil e com o aparelho de celular.

Paulo Sergio assumiu o furto e disse que agiu sozinho. Afirmou que o colega preso chegou depois que ele deixou o imóvel furtado. Disse que pretendia vender o computador portátil por R$100 para pagar dividas. O equipamento é avaliado em mais de R$1.500. Paulo é conhecido no meio policial pelo envolvimento em furtos e roubos.

Apreensão de Cds piratas

Em outra ocorrência, também nesta quinta-feira, a PM apreendeu 3.054 discos de Cds piratas. Os títulos são na maioria de jogos e estavam sendo comercializados na Praça da Saudade, ao lado do cemitério.

Dois adultos e um menor foram conduzidos para a Delegacia. A apreensão faz parte de uma operação de combate a pirataria e foi coordenada pelo Sargento Luiz Fernando, com apoio do Tático Móvel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.