Postado em sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Homem é agredido depois de tentar roubar comércio com faca

Ralph Dias Vilela, 22 anos, foi violentamente agredido no rosto depois de tentar roubar um trailer de lanches no centro


Henrique Higino

Ralph Dias Vilela, 22 anos, foi violentamente agredido no rosto depois de tentar roubar, durante a madrugada desta sexta-feira (01/01), um trailer de lanches no centro. De acordo com testemunhas, em depoimento a polícia, o rapaz usou uma faca para cometer o crime. Ele mentiu o nome aos policias tentando se passar por Rafael Oliveira.

Segundo a ocorrência policial, Ralph chegou no trailer e anunciou o assalto com uma faca de cozinha. Funcionários do estabelecimento reagiram, tomaram a faca e agrediram o acusado.

Ele sofreu um corte na testa, teve ferimentos no olho esquerdo e três fraturas no maxilar. Um dos funcionários sofreu um corte na mão ao tentar tomar a faca do rapaz.

Rapaz negou tentativa de roubo e disse que foi uma briga. Ele mentiu o verdadeiro nome aos policias, tentando se passar por Rafael de Oliveira

Ralph falou com a reportagem do Alfenas Hoje e negou o crime. Disse que não tentou roubar o trailer. Segundo ele, o que aconteceu foi uma briga com os funcionários por causa de “um desentendimento antigo”. Ele não deu detalhes.

Ralph foi autuado por tentativa de roubo. Antes de seguir para o Presidio de Alfenas, ficou várias horas no Hospital Universitário Alzira Velano sob cuidados médicos. Ele ainda terá que passar por uma cirurgia no maxilar.

Em junho de 2009, o rapaz foi acusado de agredir um idoso na feira livre e em fevereiro de 2008, acabou detido acusado de roubar um taxista.

Reação contra bandidos

Apesar das orientações da polícia para que não reaja a assaltos, há casos em Alfenas que bandidos se deram mal depois das vitimas reagiram.

Em setembro de 2009, uma mulher de 61 anos, reagiu a um assalto dentro de sua residência e efetuou três disparos contra um dos assaltantes.

Em fevereiro de 2009, um funcionário de uma loja de eletrônicos, localizada na Rua Francisco Mariano, reagiu a um assaltou, tomou a arma do bandido que acabou sendo agredido.

Em fevereiro de 2008, um frentista de um posto de combustível reagiu a um assalto e agrediu o ladrão, que acabou preso.

Mais violência....

Ricardo de Morais, 29 anos, ficou gravemente ferido depois de ser agredido com um pedaço de concreto na cabeça. A agressão causou fratura na base do crânio e no maxilar. A pedra chegou a partir quando atingiu a cabeça da vitima.

Reginaldo Rocha, 39 anos, é acusado da tentativa de homicídio e foi preso em flagrante. O desentendimento aconteceu na tarde desta sexta-feira (01/01). na rua Joaquim Manso Vieira, no bairro Santa Rita.

Reginaldo quase foi linchado por populares. Ele entrou em um imóvel e só saiu depois da chegada da Polícia Militar, que o conduziu para a Depol.

A vitima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e permanece internada no Hospital Universitário Alzira Velano.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo