Postado em quarta-feira, 20 de maio de 2009

Homem morre esfaqueado próximo ao Colégio Estadual

Um homem foi esfaqueado no peito e morreu a caminho do Hospital. O crime aconteceu por volta das 23h50min, desta terça-feira, na rua João Luiz Alves, próximo ao Estadual


Henrique Higino

Um homem foi esfaqueado no peito e morreu a caminho do Hospital. O crime aconteceu por volta das 23h50min, desta terça-feira (20/05), nas esquinas das ruas João Luiz Alves com Abelardo Franco de Carvalho, centro de Alfenas.

Devanil dos Reis Santos, 43 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas deu entrada sem vida no Hospital Universitário Alzira Velano.

Devanil foi atingido por um único golpe, feito por um “objeto cortante, possivelmente uma faca”, que fez um corte de 3 cm no peito do rapaz.

Mesmo o crime tendo sido cometido próximo a um bar, em uma rua movimentada, ninguém viu a ação do assassino. Devanil foi socorrido pelo próprio irmão, que reside a poucos metros do local. Ele disse aos policiais que ouviu um grito e quando saiu na porta de casa encontrou o corpo caído no chão.

Devanil era gráfico e trabalhava na gráfica Raz. O crime pode não ter ligação com roubo, já que o relógio de pulso e a carteira não foram levados pelo criminoso.

A familia tenta entender o que aconteceu: "Meu irmão não tinha inimigos, não devia pra ninguém, não mexia com drogas, não sei o que aconteceu", disse um familiar nesta manhã.

Devanil era solteiro e morava sozinho próximo ao local onde foi morto. O corpo do rapaz será sepultado as 17h30min.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo