Postado em sexta-feira, 20 de março de 2009

PM apreende Ruquinho, comprimido usado como estimulante sexual


Henrique Higino

Duas ocorrências policiais foram registradas pela PM na manhã desta sexta-feira: uma por tentativa de furto e a outra apreensão de comprimidos Pramil, uma espécie de genérico do Viagra - estimulante sexual. O comprimido, de cor verde, também é conhecido como “Ruqinho”, uma alusão ao “Incrível Hulk”.

O produto é de fabricação paraguaia e a venda é considerada crime. O medicamento estava no Bairro Aparecida,  na residência de Jusimar de Albergue, mais conhecido como “Caquinho”. A PM foi até o local com mandado de busca e apreensão.

Há suspeita que o rapaz comercializava o medicamento ilegal. Dentro do imóvel a PM encontrou seis comprimidos, R$ 1.126 em dinheiro e R$ 1.328 em cheques.

“Caquinho” negou que tivesse vendendo o remédio. Disse que o produto é para o “próprio uso” e que o dinheiro é da venda de roupas.

Tentativa de Furto

Na outra ocorrência, também registra nesta manhã, a equipe do Moto Tático prendeu Sérgio Pereira de Oliveira Junior, 30 anos.

O rapaz foi preso depois de ser flagrado tentando furtar uma residência no Bairro Jardim São Carlos. É a segunda vez em menos de três dias que Sérgio é conduzido para a Delegacia pelo mesmo crime.

O acusado negou que tivesse furtando. “Habilidoso” na área criminal, ressaltou que não pode ficar preso por furto “porque não levei nada da casa”.

Sérgio admitiu que entrou na residência. “Mas apenas revirei as coisas, não levei nada”, declarou.

Ségio Pereira foi preso por tentativa de furto



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo