Postado em quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 às 21:09

Polícia Civil indicia homem que esfaqueou ex-namorada por tentativa de feminicídio

A vítima, de 21 anos, foi salva por um bombeiro da reserva, que impediu que ela continuasse sendo esfaqueada.


Alessandro Emergente

O homem de 42 anos, que esfaqueou a ex-namorada no último final de semana, foi indiciado por tentativa de feminicídio. As investigações sobre o caso foram concluídas pela Polícia Civil e a conclusão foi informada à imprensa nesta quinta-feira (7).

O indiciado Sérgio Moizes da Silva foi preso em flagrante na noite de sábado e, caso seja condenado pela Justiça, responderá pelo crime, que prevê pena de 12 a 30 anos de prisão. O inquérito policial ainda será apreciado pelo Ministério Público (MP), responsável pela acusação.

Sérgio Moizes da Silva foi preso em flagrante na noite de sábado (Foto: Reprodução/EPTV)


De acordo com a Polícia Civil, o acusado atraiu de forma premeditada a ex-namorada Camila Souza Santos, 21 anos, até a sua residência, no Jardim América. No local, ele teria surpreendido a vítima puxando-a para dentro da garagem e trancando o portão.

Ainda segundo a Polícia Civil, a jovem gritou por socorro, momento em que foi esfaqueada. Com isso, vizinhos ouviram os gritos e um bombeiro da reserva, que é vizinho do acusado, estourou o cadeado do portão, entrou no local e impediu que a vítima continuasse sendo esfaqueada.

A vítima foi esfaqueada pelo ex-namorado e segue internada (Fotos: Reprodução/Diário Independente)


Camila teve um dos pulmões perfurados e segue internada no Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV). Segundo familiares da vítima, o acusado vinha ameaçando a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento.

O inquérito policial foi comandado pelo delegado Márcio Bijalon que informou ter encaminhado ao Poder Judiciário o auto de prisão em flagrante para que o Ministério Público apresente denúncia. Silva encontra-se preso à disposição da Justiça no Presídio de Alfenas.

O bombeiro da reserva Alexandre José Silva, de 49 anos, agiu rapidamente após perceber que a jovem estava sendo esfaqueada pelo ex-namorado (Foto: Reprodução/EPTV)

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.