Postado em sexta-feira, 23 de novembro de 2007

PMs são recebidos a bala durante abordagem


Um homem atirou três vezes contra a equipe do Moto Tático da Polícia Militar que fazia uma abordagem de rotina na região central da cidade. Um dos tiros acertou o colete a prova de balas do PM soldado Xavier.

O crime aconteceu na noite de ontem, próximo ao Campo do Alfenense. Três polícias do Moto Tático abordaram dois homens em atitude suspeita na rua João Paulino Damasceno. No momento da abordagem, o suspeito Luciano Agostinho, 27  anos, que está preso, entregou um revólver ao parceiro, que saiu correndo e efetuou o primeiro disparo contra os militares. O tiro acertou o colete do policial, que não se feriu.

A equipe de policiais se dividiu e saiu na captura do autor dos disparos, que correu sentido a rua Bias Fortes. Durante a perseguição, o homem deu mais dois tiros, desta vez em direção ao Cabo Sérgio, que  revidou. O acusado entrou em uma chácara nos fundos do Campo do Alfenense. A área foi cercada e foi chamado reforço policial, inclusive com dois cães farejadores, mas o homem conseguiu fugir.

Luciano Agostinho, que entregou a arma ao autor dos disparos, não revelou o nome do parceiro. Agostinho  é conhecido no meio policial e já foi preso acusado de furto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo