Postado em terça-feira, 4 de dezembro de 2018 às 12:12

Alfenas recebe a Carreta do Papai Noel da Cemig

Crianças de todas as idades poderão tirar fotos com o bom velhinho, além de ganharem guloseimas.


Da Redação

A Cemig vai presentear milhares de crianças em todo o Estado ao levar o Papai Noel, em sua Carreta de Natal, para 65 cidades de todas as regiões de Minas, na ação que traz toda a magia dessa época do ano para a população mineira.

No próximo domingo, dia 9, a Carreta do Papai Noel da Cemig vai estar na Praça Getúlio Vargas, em Alfenas, onde crianças de todas as idades poderão tirar fotos com o bom velhinho, além de ganharem algumas guloseimas.

Durante a turnê no Sul de Minas, a carreta percorrerá 10 cidades. O horário de funcionamento da atração em todas as cidades será das 18h às 22 horas.

De acordo com Kelson Dias de Oliveira, engenheiro da Cemig e coordenador da iluminação de Natal, a empresa, que já tem a tradição de presentear os belo-horizontinos com a decoração de natal, expandiu também para outras partes do Estado essa ação natalina. “Achamos que outras localidades também merecem essa atenção e por isso criamos essa ideia de percorrer algumas regiões e levar um pouco desse evento para todas as pessoas, alegrando ainda mais o Natal dos mineiros”, afirma.

Oliveira explica que as prefeituras das cidades que vão receber a Carreta do Papai Noel da Cemig oferecem o espaço em que o veículo ficará na cidade.

O projeto de iluminação da Cemig teve início em 1987 com a decoração da Praça da Liberdade e do Palácio da Liberdade. No ano seguinte, a iniciativa foi expandida para a sede da empresa. Onze anos depois, o Programa Natal de Minas expandiu a ação para cidades do interior, iluminando vários prédios da Cemig no Estado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.