Postado em domingo, 4 de novembro de 2018 às 13:01

Motorista bate veículo em poste de iluminação e foge

Após o acidente, o motorista fugiu em um outro carro, segundo testemunhas.


Da Redação

O motorista de um automóvel Range Rover bateu em um poste de iluminação pública na manhã deste domingo e fugiu em seguida. O veículo ficou danificado e foi apreendido, enquanto o motorista fugiu em um outro carro.

O acidente foi na rua João de Souza Sobrinho, no Jardim Nova América, ao lado da unidade do Sesi (Serviço Social da Indústria). O poste de iluminação pública ficou inclinado, gerando riscos as pessoas que passavam pelo local e, com isso, a Cemig (Companhia Enérgica de Minas Gerais) foi acionada para manutenção.

A estrutura do poste de iluminação ficou danificada com o impacto. O veículo foi apreendido. 


Segundo testemunhas, o carro seguia em direção ao centro quando chocou-se com o poste. As testemunhas disseram que o motorista tentou fugir, mas devido aos danos causados no veículo não conseguiu retirá-lo do local. O homem fez uma ligação telefônica e, em seguida, um outro automóvel foi até o endereço do acidente e o motorista fugiu.

O carro foi apreendido e levado para o pátio credenciado pelo Detran/MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais). O motorista não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.