Postado em terça-feira, 23 de outubro de 2018 às 18:06

Idoso morto em acidente na BR-146 foi sepultado em Alfenas

Raimundo Vieira era um dos passageiros de um carro com placa de Alfenas, que capotou num trecho entre Poços de Caldas e Andradas.


Da Redação

Um grave acidente, tarde de domingo, deixou três feridos e uma pessoa morta. O veículo, que capotou em um trecho da BR-146, entre Poços de Caldas e Andradas, tem placa de Alfenas e nele estavam quatro pessoas da região.

Raimundo Vieira, de 71 anos, não resistiu ao impacto e morreu. O idoso, que era natural de Serrania, foi sepultado em Alfenas na tarde de segunda-feira. Ele era um dos passageiros do VW Gol, que seguia de Mogi Guaçu (SP) para Alfenas.

O veículo capotou em trecho da BR-146, provocando a morte de Raimundo Vieira (Fotos: Corpo de Bombeiros/TV Plan e Facebook)


Na altura do km 550, o veículo capotou após um dos pneus estourar próximo a uma curva. O motorista de 26 anos, que é morador de Alfenas, perdeu o controle da direção, o carro invadiu a pista contrária e, em seguida, capotou. Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, o automóvel estava no meio da pista e a circulação de carros chegou a ser interrompida.

O motorista e dois passageiros foram levados, na ocasião, para o Hospital Santa Casa, de Poços de Caldas, sendo que o motorista estava em estado grave, segundo informações da Polícia Militar.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo