Postado em sábado, 6 de outubro de 2018 às 12:12

PM desmonta ponto de refino de drogas em construção

Um jovem de 18 anos e dois menores estariam usando uma construção para preparar cocaína para a venda.


Da Redação

A Polícia Militar conseguiu flagrar um esquema de preparo de cocaína do tráfico de drogas no bairro Cidade Universitária, em Alfenas. Um suspeito de 18 anos foi preso e dois menores apreendidos, além de grande quantidade de entorpecentes.

A ocorrência foi na noite de quinta-feira, quando a PM recebeu a informação de que haviam três pessoas embalando droga em uma construção próxima a unidade da Unifal (Universidade Federal de Alfenas), no Santa Clara. Dois deles haviam entrado no local com uma Honda Biz.

O local, que estava trancado, foi cercado pelos policiais, que em seguida entraram na construção. O suspeito e os dois adolescentes, que estavam na parte superior da construção, arremessaram parte da droga, que caiu em meio a uma lavoura de café.

A droga apreendida estava sendo preparada para a venda em cápsulas (Foto: Reprodução/Minas Acontece)


Na tentativa de fugir, os três pularam de uma altura de aproximadamente quatro metros, sendo abordados logo em seguida. No interior da construção, os PMs encontraram mais drogas e diversos materiais usados para embalar a cocaína. Dois sacos de gesso em pó, utilizado para misturar na cocaína e aumentar a quantidade a ser vendida, foram localizados.

Um dos menores assumiu ser o dono do material apreendido. Eles disseram que estavam usando o local pela segunda vez e que fizeram um "gato" na energia para ligarem o liquidificar, usado para manipular a cocaína.

Os militares apreenderam cerca de 1,6 kg de droga, além de 835 cápsulas. O suspeito preso é Fernando Alves Pereira Frutuoso e os menores têm 16 e 17 anos. Segundo a PM, o infrator de 17 anos que assumiu ser o proprietário da droga, já foi apreendido em outras ocasiões com grandes quantidades de drogas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.