Postado em sexta-feira, 10 de agosto de 2018 às 01:01

Candidata ao Senado, Dilma Rousseff estará em Alfenas no sábado

A petista inicia uma corrida pelo Estado na disputa por uma das duas vagas de Minas Gerais a serem renovadas no Senado Federal.


Da Redação

A ex-presidente da República Dilma Rousseff, pré-candidata ao Senado pelo PT, estará em Alfenas no sábado como adiantou o Alfenas Hoje no final de julho. A petista inicia uma corrida pelo Estado na disputa por uma das duas vagas de Minas Gerais a serem renovadas no Senado Federal.


A ex-presidente será recebida em um encontro no Cafezal em Flor a partir das 13h, onde partidários e militantes aguardarão a pré-candidata. Há duas semanas a previsão é que ela estaria no local pela manhã, mas o horário do evento foi alterado e uma peça de divulgação circula nas redes sociais.

Dilma virá a Alfenas acompanhada pelo deputado federal Reginaldo Lopes e deverá ser recebida pelo prefeito Luiz Antônio da Silva (Luizinho/PT). O nome de Dilma como candidata ao Senado foi confirmado na convenção do PT no último dia 5, quando a candidatura de Fernando Pimentel à reeleição ao governo de Minas Gerais também foi confirmada.

Reportagem do Jornal do Globo, publicada nessa quinta-feira, mostra que o PT tratará a candidatura de Dilma ao Senado como prioridade, o que inclui a destinação de maior volume de recursos para campanha eleitoral se comparado a outros candidatos da legenda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.