Postado em quarta-feira, 8 de agosto de 2018 às 11:11

Cleber Rosa apresenta stand up comédia em Alfenas no domingo

Da Redação

Para dar boas risadas no Dia dos Pais. O humorista Cleber Rosa apresenta em Alfenas, no domingo (dia 12), o stand up comédia “Nói que é pobre”. O espetáculo será no Sindicato dos Produtores Rurais a partir das 19h.

Cleber ficou famoso com o quadro “Reclamação do Dia”, que virou um canal no You Tube e já tem mais 70 milhões de visualizações e 74 mil inscritos. O canal também chegou a fazer sucesso ao integrar o conteúdo de um portal de notícias de Pouso Alegre, cidade onde o humorista reside. Hoje, ele apresenta um programa diário na Rádio Difusora, em Pouso Alegre.

Cleber Rosa estará em Alfenas no domingo, no Dia dos Pais (Foto: Reprodução: Facebook)


O personagem da “Reclamação do Dia” começou como brincadeira. É uma espécie de desabafo, que é comum na atualidade: acessar as redes sociais e reclamar de situações diversas. Iniciado em janeiro de 2017, em pouco tempo, o que era brincadeira virou sucesso.

Com uma forma diferenciada de fazer humor, Cleber não entra em polêmicas e também não usa palavrões. O estereótipo bastante mineiro do humorista vem conquistando cada vez mais fãs por onde passa. Ele tem feito shows em cidades do Sul de Minas e do interior de São Paulo.

O artista tem se apresentado em várias cidades de Minas Gerais e São Paulo. Na foto, ele aparece durante um espetáculo em São Carlos/SP (Foto: Reprodução/Facebook)


Além da Reclamação do Dia, o humorista também traz outros personagens como o Chico da Tiana, um caipira que também faz sucesso nas apresentações de Cléber. O espetáculo tem cerca de uma hora e meia e para concorrer a um par de ingressos clique neste link. O sorteio será na sexta-feira. Os ingressos custam R$ 30,00 e estão sendo vendidos em vários pontos da cidade, o que pode ser conferido no final do vídeo abaixo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.