Postado em quarta-feira, 25 de julho de 2018 às 10:10

Alfenas Hoje cria comissão de leitores

O objetivo é ouvir a opinião de leitores sobre novos conteúdos e serviços a serem disponibilizados, melhorando a qualidade do portal.


Da Redação

O portal de notícias Alfenas Hoje criou uma comissão de leitores que ajudará a direcionar na construção de novos projetos. O objetivo é ouvir a opinião de leitores sobre novos conteúdos e serviços a serem disponibilizados, melhorando a qualidade do portal.

A primeira comissão de leitores terá um mandato de 12 meses com reuniões trimestrais. O primeiro encontro foi realizado essa semana, quando foi feita uma apresentação do projeto a comissão de leitores.

A comissão é composta por Anselmo Cesário, Dheyza Miranda, Edmilson Gonçalves e Poliana Souza Tavares. Os integrantes foram convidados para compor a primeira comissão de leitores a partir da identificação da interação deles com o portal de notícias.

A comissão fez seu primeiro encontro essa semana para discutir novos projetos para o Alfenas Hoje (Foto: Junivan Souza)


Além do noticiário local, o Alfenas Hoje oferece aos seus leitores vários tipos de serviços abrangendo diferentes segmentos da sociedade. Um desses serviços é o plantão de farmácias, com informações sobre as drogarias disponíveis em feriados e finais de semana. Também são oferecidos serviços como a programação do cinema, com exibição de trailers, e banco de empregos com conteúdos relacionados a esse tema.

Pioneiro no noticiário diário em Alfenas, o portal de notícias completou 11 anos em maio. Novamente, o Alfenas Hoje inova ao oficializar uma comissão de leitores para discutir o serviço oferecido com os próprios consumidores do conteúdo.

A partir dos apontamentos feitos pela comissão de leitores, o setor de desenvolvimento de novos projetos do portal de notícias fará um planejamento para colocar em execução as propostas. As reuniões são conduzidas pelo jornalista Alessandro Emergente, editor do portal, e Etiene Rocha, responsável pelo desenvolvimento de projetos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.