Postado em terça-feira, 24 de julho de 2018 às 09:09

Guarda Municipal prende homem procurado pela Justiça

Danilo Eduardo da Silva estava na Praça Dr. Emílio da Silveira, quando foi abordado por uma equipe de GMs.


Da Redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem de 31 anos com um mandado de prisão em aberto. Danilo Eduardo da Silva estava na Praça Dr. Emílio da Silveira na segunda-feira, quando foi abordado por uma equipe de GMs.

O motivo do mandado de prisão emitido pela Justiça não foi informado, mas a reportagem apurou que o rapaz é natural de São Lourenço, onde há um processo judicial em que ele é acusado de ameaça a ex-esposa. O caso foi registrado em 2013 cerca de 18 meses após a separação. No entanto, esse processo está suspenso desde junho de 2014.

Danilo Silva foi preso na manhã de segunda-feira no centro de Alfenas


Silva tem várias passagens pela polícia em diferentes cidades da região, incluindo suspeita de porte de arma, roubo, furto e uso de drogas. Em setembro de 2014, ele foi preso em Pouso Alegre sob a suspeita de participação em um assalto.

Em dezembro daquele mesmo ano o homem voltou a ser detido, desta vez com porte de arma de fogo. Ao ser questionado sobre a procedência do revólver (calibre 22), ele disse aos policiais que havia furtado para cometer um homicídio, apontando inclusive o nome da vítima.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo