Postado em quarta-feira, 27 de junho de 2018 às 12:12

´Motel Marques´, espetáculo do grupo paulistano Quateatro, faz única apresentação em Alfenas

A apresentação com entrada franca acontece na sexta-feira, como parte da programação da “Semana Sulmineira da Diversidade”.


Da Redação

A peça é inspirada no universo de Plínio Marcos e a apresentação com entrada franca acontece dia 29 de junho, como parte da programação da “Semana Sulmineira da Diversidade”. “Motel Marques”, espetáculo do grupo paulistano Quateatro, é uma peça inédita, com texto e direção de Casé Proença, surgiu como forma de homenagear o autor Plínio Marcos, cuja morte completará 20 anos em 2019.

“Motel Marques” apresenta quatro personagens baseados no universo de Plínio Marcos. Esses personagens se encontram em um embate num bar de comunidade que serve para receptação de drogas e armas e, de forma clara, eles vão revelando seus segredos que envolvem desde corrupção à transfobia.

A peça terá única apresentação na sexta-feira (Foto: Divulgação)


A peça estreou em maio em São Paulo, e chega a Alfenas como parte da programação da 12ª Semana Sulmineira da Diversidade que esse ano traz o tema “Meu nome, minha identidade”, colocando em foco as diferenças existentes entre a mudança de nome no registro civil e o uso do nome social por transexuais, além de abordar os direitos assegurados à população de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais.

A apresentação do espetáculo acontece dia 29 de junho, às 20h, no Teatro Municipal de Alfenas (Rua Cel. Pedro Corrêa, 350, Parque das Nações) e a entrada franca.


SERVIÇO


Peça: “Motel Marques” – livremente inspirada no universo de Plínio Marcos
Texto e direção: Casé Proença
Elenco: Edson Rocha, Luciano Rocha, Fernando Negah e Mário Góes
Duração: 75 minutos
Gênero: Drama
Recomendação: 18 anos
Quando: 29 de Junho às 20h
Onde: Teatro Municipal de Alfenas - Rua Cel. Pedro Corrêa, 350, Parque das Nações – Alfenas/MG
ENTRADA FRANCA

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.