Postado em quarta-feira, 20 de junho de 2018 às 08:08

Caminhões de lixo e ônibus são queimados em novos ataques no Sul de MG

Criminosos incendiaram dois caminhões de lixo em São Sebastião do Paraíso. Em Alterosa...


 Após quase duas semanas sem ataques a ônibus no Sul de Minas, a região voltou a registrar veículos queimados em pelo menos duas cidades, na madrugada desta quarta-feira (20). Nos novos ataques, criminosos queimaram dois caminhões de lixo em São Sebastião do Paraíso (MG) e um ônibus da Prefeitura de Alterosa (MG).

Em São Sebastião do Paraíso, um grupo invadiu a garagem onde os caminhões estavam estacionados e atearam fogo em um dos veículos, que teve a cabine destruída pelas chamas. O fogo se espalhou e atingiu o segundo caminhão.

Um funcionário entrou na cabine na tentativa de tirar o veículo do local. O fogo atingiu o retrovisor e a parte externa da cabine. A equipe dos bombeiros foi chamada e conseguiu retirar o funcionário sem ferimentos. As chamas foram controladas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a perícia da Polícia Civil esteve no local. Ainda não há informações sobre prisão dos suspeitos.

Em Alterosa, criminosos invadiram o pátio do almoxarifado da Prefeitura e atearam fogo no ônibus, que é utilizado no transporte diário de pacientes que fazem hemodiálise na cidade de Alfenas (MG). Conforme a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal, o crime aconteceu por volta das 23h quando homens pularam o muro do local.

Os criminosos quebraram o vidro do veículo e atiraram um coquetel molotov. O vigia do almoxarifado e outros funcionários da prefeitura conseguiram controlar as chamas. Ninguém ficou ferido. A polícia segue na busca pelos suspeitos


Ônibus ficou destruído após ataques em Alterosa (MG) (Foto: Prefeitura de Alterosa)







Fonte: G1.globo








.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo