Postado em sexta-feira, 15 de junho de 2018 às 11:11

PM apreende 2,6 mil cápsulas com cocaína no Recreio Vale do Sol

Da Redação

A Polícia Militar apreendeu, na noite de quinta-feira, 2.600 cápsulas com cocaína com uma menor no bairro Recreio Vale do Sol. Além dos pinos com a droga, também foram apreendidos mais 2 kg de pasta base de cocaína e 230 gramas de crack.

De acordo com o capitão Rodrigo Ferreira de Oliveira, comandante da 291ª Companhia da PM, os policiais realizavam uma operação policial no bairro quando suspeitaram do comportamento de uma menor, que passou a ser observada. A adolescente entrou em uma residência e, em seguida, saiu com duas bolsas. Nesse momento foi abordada.

A droga foi apreendida no bairro Recreio Vale do Sol (Foto: PM/Divulgação)


Dentro das bolsas, os PMs localizaram as drogas, que foram apreendidas juntamente com um caderno com anotações contendo contabilidade do tráfico e um aparelho celular que ajudará nas investigações. A adolescente foi apreendida e levada para 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Segundo o comandante, a suspeita é que a menor apreendida armazenava a droga e redistribuía em pontos de venda da cidade. Abaixo, confira um vídeo gravado pela PM com o comandante da 291ª Companhia da PM.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.