Postado em quarta-feira, 13 de junho de 2018 às 11:11

Auto Escola Metrópole realiza Campanha do Agasalho

Publieditorial

A Auto Escola Metrópole de Alfenas realizou, no período de maio a junho, a 1 ª Campanha do Agasalho. O material coletado foi encaminhado à entidades assistenciais de Alfenas como a Associação Vida Vida, o Lar São Vicente de Paulo e Educandário Santa Inês.

A coleta dos agasalhos teve início no dia 21 de maio e foi realizada na sede da empresa. A iniciativa partiu dos administradores e instrutores, Roberto Ribeiro e Marcos Aurélio Santos Silva, da Auto Escola Metrópole, como ação que reforça o compromisso social da empresa.

“Saber que podemos ser diferentes em proporcionar instantes de alegria é reconhecer que podemos sim mudar o mundo com pequenas atitudes”, diz Roberto Ribeiro.


O material arrecadado foi encaminhado à entidades assistenciais de Alfenas (Foto: Divulgação)

 
Além de cumprir uma missão social, o projeto desenvolvido pela Auto Escola Metrópole também ajuda na conscientização da sociedade e no desenvolvimento do espírito de solidariedade em toda equipe de profissionais da empresa e dos alunos que estiveram envolvidos na campanha. O projeto também contou com o apoio do empresário e José Guilherme Ferreira Filho atualmente reside em Belo Horizonte e é presidente estadual do PRP. José Guilherme Ferreira Filho é amigo dos diretores da Auto Escola.

A Auto Escola Metrópole já mantém um calendário de outros eventos voltados para a sociedade, com ações que informam, transformam e geram impacto no meio social. “Entendemos que temos um compromisso em ajudar a construir uma sociedade melhor e, por isso, a Auto Escola atua de forma propositiva”, explica Marcos Aurélio.
 
O projeto envolveu toda equipe da Auto Escola Metrópole, além de alunos e amigos (Foto: Divulgação)
 
 

 Este texto é publieditorial