Postado em quinta-feira, 24 de maio de 2018 às 18:06

Polícia Civil prende mais um suspeito de participar da execução do menor que ateou fogo em ônibus

O homem preso é José Henrique dos Santos Ramos (conhecido como Zezinho), apontado como integrante da facção criminosa PCC.


Da Redação

A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de participação na execução do adolescente Wescley Correia Ribeiro, encontrado morto na semana passada. O homem preso é José Henrique dos Santos Ramos (conhecido como Zezinho), 27 anos, apontado como integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Zezinho foi preso, na manhã de quinta-feira, em uma casa no bairro Santa Clara, durante o cumprimento de um mandado de prisão. Durante a ação policial, um VW Golf foi apreendido. A suspeita é que o automóvel tenha sido adquirido proveniente de atos criminosos.

Zezinho, como é conhecido foi preso no bairro Santa Clara (Foto: Juquiel dos Santos/Opharol)


Esse é o segundo suspeito preso por envolvimento na execução do adolescente, que disse, em um vídeo, ter ateado fogo em um ônibus. O primeiro foi André Luís Esteves (conhecido como De Negão), 30 anos, preso na semana passada. Um terceiro nome apontado pelas investigações é Edson Eugênio da Silva (conhecido como “Testa”), 31 anos, que está foragido.

De acordo com a Polícia Civil, Zezinho foi indiciado pelo homicídio de um outro menor. As investigações apontaram que o homem matou o adolescente Douglas Alves Paulino, o Dodô, em abril do ano passado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.